Festa ou viagem: o que as debutantes preferem?

Festa ou viagem: o que as debutantes preferem?

Festa ou viagem: o que as debutantes preferem?

Nos anos de 1980, as jovens começaram a trocar suas festas de debutante por viagens e essa moda pegou. Hoje, as duas opções são bastante tentadoras, mas qual é a melhor?

O sonho de debutar é antigo. Trata-se de uma tradição que atravessou séculos e muitas gerações, e veio sofrendo algumas adaptações, mas nunca deixou de existir. Talvez por isso, muitas jovens cresçam com o sonho da festa, de dançar a valsa com o pai ou o príncipe, de escolher o vestido perfeito.

Entretanto, na década de 1980, a moda de trocar a festa por um viagem surgiu e, desde então, essa tem sido uma decisão difícil para as garotas quando a data se aproxima. Separamos aqui algumas vantagens de cada uma delas para te ajudar nesse difícil escolha.

Festa de debutante Madame Teen

 

Noite inesquecível com quem se ama

A troca de vestidos é algo mágico que marca um ritual de transição na vida das garotas. O vestido de princesa é um sonho antigo, vesti-lo na festa é um ritual bastante tradicional, além de escolher as 15 madrinhas, geralmente as amigas mais próximas!

Em uma única noite, a sensação é de se estar vivendo em um filme ou conto de fadas! É um momento incrível, marcante e que fica na memória, bem como nas centenas de fotos, vídeos, stories, lives…

Receber os amigos e familiares é um dos prazeres do dia; nada melhor do que compartilhar os momentos de alegria, não é mesmo? Ganhar presentes também é uma das partes boas da festa… A escolha da decoração, dos docinhos, do bolo e do lugar são partes divertidas e que trazem aquele friozinho na barriga antes do grande dia!

A festa é uma oportunidade única de compartilhar a chegada aos 15 anos com quem se ama! Afinal, só se faz 15 anos uma vez na vida, não é?

Festa de debutante Madame Teen

 

Dias de alegria e descobertas, mas sem os amigos

Conhecer novos lugares traz um prazer enorme. Só quem viaja sabe que os benefícios desse ato são infinitos. Escolher uma viagem para os 15 anos pode ser uma opção caso, por exemplo, você queira aprender uma nova língua em outro país. Ou conhecer a Disney! Culturalmente, é muito enriquecedor e também deixa uma experiência incrível na memória.

O lado positivo é que vai durar mais do que a festa. Você pode ficar uma, duas semanas ou, quem sabe, até mesmo um mês viajando! Dependendo do lugar ou do tipo de viagem, como uma excursão, permite conhecer pessoas legais e ver como é passar uns dias sem os pais. Fazer compras também é algo que chama bastante atenção para quem quer aproveitar preços mais baratos em outros lugares!

A viagem apenas não permite compartilhar esses momentos com a família e os amigos, e pode ser feita em outros momentos da vida. Considere isso antes de tomar sua decisão!

 

 

Fale agora via whatsapp!